366 dias e 150 horas

Um ano.  Tantos acontecimentos. Transformações temporárias e definitivas em velocidade vertiginosa.  De piadas sem graça às injustiças de quem deveria fazer justiça, de situações corriqueiras e tragicômicas que se repetem nos transportes públicos dessa maravilha caótica aos teatros e cinemas fervilhando de emoções, choros e risos contidos e escancarados.

Em diversas situações- de tristeza, alegria, raiva, indignação, impotência frente aos fatos- o grito de waissfouder me veio  forte, como um desejo  incontrolável de expressar o que estava na cabeça e no coração. Algumas vezes o engoli em seco no cotidiano que tanto oprime e o traduzi nestas palavras distribuídas por aqui. Por outras vezes, me diverti, me informei, me indignei, enfim devorei cada palavra dos autores que contribuíram neste espaço.

Estes 366 dias (e os adicionais, já que pegamos um ano bissexto e hoje já é dia 26/04 … risos) foram fantásticos. Nunca estive tão presente, mesmo quando não relatei fatos e situações no blog. Na verdade, acho que este jeito waissfouder de ver  tudo (crítico, por vezes meio ácido e  turrão, mas acima de tudo bem humorado, livre e leve) é que esteve bem presente em mim. Então…Como não vir aqui para escrever?

Vim pedir um tempo para os casos de corrupção, as celebridades instantâneas, os ídolos verdadeiros, os excêntricos e malucos, as piadas prontas e as frases feitas das redes sociais, as tristezas que castigam e as alegrias que confortam. Não vou tagarelar sobre nenhum dos acontecimentos da vida que tão doidamente transcorrem porque ainda vamos falar muito disso. COM TODA CERTEZA!

Mas… Estou aqui para dizer por um momento: “WAISSFOÜDER, muitas coisas  para fazer em pouco tempo!” Tenho um carinho tão grande por esse espaço que não poderia deixar de voltar para dar um abraço apertado nele e em todos os que aqui se encontram reunidos: ao idealizador desse espaço, Creber, aos colaboradores  Felícia, Falácia, Psicotropical e os que ainda virão e, é claro, os que leram tudo o que sussurramos, falamos ou gritamos por aqui.

É isso aí, galera! Até uma nova postagem!

Drica

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em datas comemorativas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s