Doidão de Cueca vai pra cima de repórter do SBT

Cena 1: Repórter corre pra cobrir treta entre ciclista e homem de cueca dentro do carro. Perigo: Um dos dois poderia estar armado. Foda-se! Como bom profissional é praticamente um dever ir lá furar o que está acontecendo.

Cena 2: Homem está atracado com motorista. Segundo a notícia, o homem do lado de fora é um ciclista que havia sido atropelado pelo cara de cueca ao volante. O da cueca teria tentado fugir sem pagar umas cervejas do posto de combustível. O atropelado está ali acertando as contas e tentando tirar a chave do maluco, que estaria bêbado e só pelas cagadas descritas só poderia estar breacaço.

O jornalista não está nem aí pra chave, o mais importante ali naquela situação são as imagens da treta. E logo, o microfone de outra emissora surge.

Sangue na cara do maluco. E os dois pentelhos encurralam o cuecão: “Você tem condições de ir pra casa do jeito que você tá?” / “Você não tá embriagado?” / “Você tem certeza absoluta?” / “Você não tá bêbado?” / “Não”, diz o entrevistado / “Eu que tô!”, ironiza o jornalista.

No meio de toda a narração e das enquetes, o jornalista lança uma afirmação seguida de uma pergunta um tanto estranha: “Está tentando agora sair completamente bêbado. Só de cueca?” (AHVÁ!)

E o repórter leva sua primeira cacetada.

Doidão, o suposto bebum desiste de voltar pra casa. Sai com sangue nos zóios do carro, segura a roupa do jornalista, tropeça e caga todo o seu cuecão branco no chão. Alguém da equipe da outra emissora fica sem saber se vai pra cima ou não da confusão, enquanto o cinegrafista “amigo” filma os dois rolando no chão. O pior: a gravação acaba no auge da treta.

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em éfroyder e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s