Virada Esportiva, ainda dá tempo de curtir!

Tive a oportunidade de fazer a cobertura da Virada Esportiva, que começou hoje e vai até amanhã, às 20h, na capital paulista. Dia histórico! São Paulo parece ter fechado acordo com São Pedro para o céu aberto fazer parte da festa. Sim, o evento parecia uma grande celebração.

Confesso que o título “Virada Esportiva” já me dá preguiça, mas dei o braço a torcer e admito ter sustentado um puta preconceito tosco. Primeiro, fui ao CEU Paraisópolis, na zona sul, onde as tiazinhas sorriam com os olhos faiscando diante do brilho da pista de patinação no gelo. Era tombo de todos os tamanhos e elas próprias rolavam de rir dos seus rolas. Outra imagem reluzente foi o colorido racial da criançada animada solta na piscina.

No Parque da Independência, os eventos dos skatistas, apesar de bacanas, não me chamaram tanto a atenção quanto o Museu do Ipiranga. Fiquei bexxxta e mal posso esperar uma chance de conhecê-lo melhor.  

Agora DAÓRA mesmo estava o Vale do Anhangabaú. Vários brinquedos radicais, pra todos os gostos e idades, transformaram o local repleto das primas em um parque de diversões DUKA… Fiquei com uma puta vontade de entrar numa bola gigante que virara a galera de todos os jeitos (chama-se Zorbit Ball). Tinha também a tirolesa, que parecia animal. Engraçado, imaginei a diferença entre descer o brinquedo rodeado de natureza, o convencional, e ali, apreciando aquele arquitetura interessante do local.

O que fodia nessas brincadeiras mesmo eram a filas gigantes. Mas, como tudo tem seu lado bom, era comum ver a galera de turma se enturmando nos quilômetros de espera. Bom, fica a dica para quem estiver pela cidade. Largue a internet e vá aprontar a sua em alguma atração. Aproveita que é só uma vez por um ano e é “de grátis!”.

Creber

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em eventos, ficadica e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s