Fuck Friend, classe especial que também brinda o Dia do Amigo

Por Felícia (nova waiss-integrante do blog)

Hoje é dia do amigo. Não sei quem inventou ou quando a data foi criada. Fato é que eu descobri hoje que 20 de julho é o Dia do Amigo. Como bons amigos rendem boas histórias, aproveito o ensejo para falar de pessoas tão importantes para nós.

Existem vários tipo de amigos: aquele que você fala todos os dias de assuntos que não pode ficar sem saber, como o que comeu no almoço, qual telemarketing tem te perseguido recentemente ou que dor nova está sentindo.

Tem os amigos esporádicos, que você fala de vez em quando e que sempre contam que as coisas continuam as mesmas – ele só trancou a faculdade, se divorciou, doou um rim e está fazendo trabalho voluntário na África. Tudo dentro da normalidade. Existem amigos para pedir conselho e amigo para pedir dinheiro.

Mas existe uma classe de amigos que transcende a todos: a amigo de foda (vamos usar fuck friend ou FF porque é mais polite, ok?)
Os Fuck Friends são, no mínimo, seres evoluídos. Porque transar com uma pessoa e ir cada um para a sua casa com a certeza de que a próxima ligação telefônica que farão será para perguntar quando aquela grana que um está devendo para o outro será paga é para poucos.

O fato de não ter que dar satisfação a ninguém e a ausência daquele frio na barriga dos apaixonados trazem um conforto muito grande. A sensação de que “ok, posso ser eu mesmo com essa pessoa, ela já conhece meus defeitos e gosta de mim apesar deles”. Amor? Não, não, longe disso.

A facilidade em ligar pra alguém e marcar um encontro não tem preço. Porém, a relação de FF não deve ser entendida como a banalização do sexo. Ter um FF significa ter sexo acessível, sem apego ou consequências, com alguém de confiança, em que você ainda pode pedir uma pizza e dar boas risadas depois. Sem grilos, sem receio de machucar ninguém.

Isso sem falar que você pode ousar, inovar, fazer coisas que não se sentiria à vontade com um desconhecido, sem “o que será que ele vai pensar de mim” depois. Vale até licor de chocolate! Ainda assim, acho que a melhor parte é: quando um não quer, dois não brigam. Se um não quer mais ou está num relacionamento sério, não tem que terminar, dar explicações, sofrer por isso. Sem contar que, uma vez FF, sempre FF.

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em éfroyder e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Fuck Friend, classe especial que também brinda o Dia do Amigo

  1. Tete disse:

    Adorei o texto! Viva a liberdade, via os FFs

  2. Drica disse:

    Vixe… Já sou mais da linha ou fuck ou friend… Esse negócio de fuck friend não dá certo e nem futuro não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s