O retorno inevitável de Michael Jackson

A morte do #kingofpop completa dois anos e, com isso, explodem programas por todos os lados especiais sobre ele. Michael Jackson é bom de escutar, de assistir e até de tirar uma onda fazendo suas imitações. Ou vai dizer que você nunca botou a mão na pélvis e deu um gritinho, copiado por Frank Aguiar? Ou mesmo tentou o escorregadio “moonwalker”?

Difícil é escolher uma música dele e definir com clareza ser a sua melhor. E o clipes? Qualquer um deles é capaz de prender sua atenção e te surpreender. Eles impressionam desde os mais antigões, com sua primeira cor e aquelas gangues de dança, até os últimos mais tranquilões em que ele aparece quase transparente como em “You Are Not Alone”. Hoje, rolou um clássico Top de clipes. Acompanhei e até gostei da classificação dos três primeiros: “Smooth Criminal” (3º), “Billie Jean” (2º) e adivinhem? “Thriller” levou o ouro!

Muitas vezes, até dá vontade de acreditar em uma “Teoria da Conspiração” sobre a sua morte, como a ida do Bin Laden. Vai saber se daqui a pouco ele não aparece de outra cor  gritando, dançando e com sua voz inconfundível cercado de crianças numa nave tipo a da Xuxa. Sei lá… Não duvido nada desse astro.

Já pensou num "retorno do Rei do Pop?"

Leia também um post do @Psicotropical sobre o mito: Ode a Michael Jackson, uma perda que calou o mundo

Creber ‘Auuu’

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em éfroyder e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O retorno inevitável de Michael Jackson

  1. Drica disse:

    Caramba! Meu ponto fraco! Para quem gosta um pouquinho de dança (e eu gosto muito) Michael é uma referência. Sua originalidade e criatividade aliadas a execução perfeita de movimentos e coreografias são capazes de levantar até mesmo os mortos. Vide Thriller.
    Excelente lembrança! E saudade… Sorte que temos vídeos e sons para lembrar… Pq o homem era sensacional!

  2. @DOMQUIXOTEDF disse:

    Eu sempre, achei a genialidade do MIchael algo fora do comum, alguém inovador, exigente de uma maneira extrema ao ponto de ser um nojo de pessoa, polemico e controverso, mas, não seria esse o perfil de todo artista de sucesso.
    Todas as Homenagens a esse cara, que dividiu as águas da POP music e da Black music, se hoje as pessoas fãs de Akon & Cia é porque antes teve aguem pra lhes abrir a mente.
    O que me deixa muito triste é o fato de que o arista, só é reconhecido pelo seus atos artísticos, após a sua morte. Como eu comentei esses dias no twitter o fato de que se o Michael estivesse vivo, era mais fácil mexer nos seus podres do que homenageado. Acabaria que as homenagens viriam de canais culturais e alguns a cabo, o resto, só polemicas e documentários falando das pedofilias, das extravagancias e de toda parte ruim, mesmo sabendo que não há um humano na face do planeta que só tenha uma parte boa ou uma parte ruim.
    Bem é isso! Sou meio contrario a essas homenagens ao Michael por causa desse falso ”saudosismo” a sua memoria, pra mim ele as merecia em vida, mas, o mundo é um palco dos acasos.
    Viva Michael Jackson!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s