Maluquices ao quadrado

Ahhhhhhh… Nada mais emocionante para alguém meio doidinho (a) do que encontrar alguém tão ou mais doidinho (a) que ele (a)… É como achar a sua turma.
E possibilitar a geração de momentos muito divertidos não só para as duas pessoas em questão, mas também para quem está por perto, certamente.

O que fazer com uma amiga que compra uma casquinha com duas bolas, passa no meio da multidão e termina com as ditas cujas na mão antes de conseguir apreciar o sabor do sorvete enquanto você tropeça e se estabaca bem ao lado?
Ou de alguém que vai com você a um show triplo de covers de bandas de rock, mas que junto contigo não consegue identificar quem é a banda tocando até ouvir pelo menos 10 músicas?
O que dizer daquela pessoa para quem você conta (ou mostra) um mico em segredo e que começa a rir descontroladamente chamando a atenção de todos ao redor que certamente nem notariam o mico se ele não fosse tão escandalosamente anunciado… rsrsrs
Ah… Como diria a famosa frase “de louco todo mundo tem um pouco”… Mas doideira aliada a espontaneidade não tem preço. Certamente nada seria tão delicioso nessa vida se pequenas doses de porra louquice não pudessem ser tão naturalmente explícitas.

Drica   

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em pérolas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s