Marcha liberada com show no Céu

A Lua garantiu seu espetáculo no céu.

No mesmo horário, o Supremo Tribunal Federal decidia se os brasileiros podiam ou não se expressar pela legalização das drogas. Resultado: finalmente liberaram a Marcha da Maconha.

O relator do caso, o ministro Celso de Mello, defendeu o ato desde que seja pacífico e sem estímulo à violência. Para o ministro Luiz Fux, crianças e adolescentes não podem nem passar perto da marcha.

Agora, violência num ato de maconheiros só se acontecer como da outra vez com a intervenção militar. Waissfoüder, a galera já fuma pra ficar na paz! E esse negócio de classificação etária em ato pacífico? Não entendi… É liberação de um lado e opressão do outro. O que mais vão impor? Bom, “permitir” que o povo se expresse já foi um passo importante. Vamo ver…

Na verdade, considerei um julgamento de muito mais barulho do que o necessário. Primeiro, porque julgar a permissão de um ato para debater um assunto tão importante para o País já é estranho, pra não dizer desnecessário. Que chatice esse auê todo. O povo tem todo o direito de ir para as ruas e marchar por quaisquer que sejam seus interesses. Fora que, como um amigo observou, o Supremo tem muitas questões pendentes de maior relevância para tratar, em outras palavras, será que eles não tinham mais o que fazer?

Acompanhar só cinco minutos daquele falatório pedante na Corte já dava vontade de vazar pra escutar um reggae, viajar numa nuvem aromática e abstrair olhando a Senhora do Céu mudando de cores…

Creber

*veja também: Dia injusto: sem fim do mundo, paz e grana!

 

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em éfroyder e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s