Quem inventou os números?

Ontem recebi uma mensagem às 1h da madrugada.

 -Vamos tomar uma breja?!

Não sei se chorava ou se ria….1 da madrugada e eu tendo que dormir para acordar e ver números?! Por que acordar todos os dias cedo pra ver: Ebtda, FCL, Rolling Forecast…

Seria muito mais interessante acordar pra ver o nascer do sol, não seria? Será que existe um contador sem números? Um fotógrafo sem câmeras fotográficas? Um ciclista sem bike? Outra dúvida que sempre tive: Por que os números da minha conta bancária sempre são vermelhos???

Você viu como nossa vida são números? Qual seu CPF? Qual seu CEP? Qual sua data de nascimento? Lá vem os números… Quantas vezes você já mandou alguém ir se foder? E lá vem os números de NOVOOOOO!!!

A cada ano que se passa odiamos mais os números. Nossa idade paramos de falar; nosso  CEP paramos de dar aos cobradores compulsivos das Casas Bahia; os números de zeros da nossa fatura de cartão de crédito paramos de contar; o número de filhos que tivemos e fraldas que compramos, os números, os números, os números… odeio os números!!!!

Cara eles me perseguem? Tenho pesadelos próximos com números me matando, me perseguindo…. A pergunta de hoje é: quem foi a anta que inventou os números????

Falácia

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em sifú e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

