Saudade de um remedinho feladaputcha

Se pimenta no dos outros é refresco, merthiolate em qualquer tipo de corte ou ferida nos seus tempos áureos era o quê? A #hashtag mais engraçada do dia deu alguns bons exemplos de quando ele ainda tinha um efeito inconfundível. Diria inesquecível também. É… saudade daquela sensação Waissfoüder!

Reprodução Internet

@raphaelaugusto_ #qndomertiolateardia Eu chorava mais por causa do mertiolate do que o próprio machucado!!

@carolesser AI AI MÃE, ASSOPRA ASSOPRA. – Calma filha, ainda nem passei. – Ah, ta, mas vai assoprando. ahsuhaush. #qndomertiolateardia

@arossatti Eu trocava vasilhame por pintinhos na camionete que passava na rua (os pintinhos morriam depois de uma semana) #qndomertiolateardia

@vitormerces  Buscava leite C de saquinho na padaria com medo de deixar cair no chão e estourar #QndoMertiolateardia

@Cahcauh #qndomertiolateardia .. minha mãe sempre dizia .. Foi nada!.. Foi nada! – Como assim ?? Tava ardendooo!!

@exa_geraldo A Coca-cola dava brindes sensacionais, tipo yo-yos e geloloucos #qndoMertiolateArdia

@davidenis85 #qndomertiolateardia programas infantis eram apresentados por loiras gostosas com short enfiado no furico. Hj é por crianças sabichonas.

@Pedroinunes #QndoMertiolateArdia as provas da escola vinham com cheiro de álcool depois de serem rodadas no mimiógrafo.

@Periclagem A loira do banheiro assustava de verdade #QndoMertiolateardia

@MeioNeuronio Uma vez eu coloquei a mão numa colméia ai toca passar mertiolate bem na época que #QndoMertiolateArdia

@oscarnetos #QndoMertiolateArdia Eu tomava: B-a Bá B-e Be B-i Biotônico Fontoooooooooooura!

@cervejacamp Só uma coisa eu tenho pra falar: #Qndomertiolateardia eu tinha que passar, hoje que não arde mais, eu não me MACHUCO !

@_phenrique_ Fazer trabalho de escola era ficar na biblioteca copiando os textos na folha de almaço. #QndoMertiolateArdia

Quem passou por essas e outras na infância tem “boas” recordações…

Creber

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em pérolas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Saudade de um remedinho feladaputcha

  1. himitsufilmes disse:

    Nunca pensei que fosse ter saudade disso, mas até que faz sentido;

  2. Falacia disse:

    Cheguei a jurar pra minha mae que eu tinha alergia a isso pra ela nunca mais passar em mim!!!rsrsrs

Deixe um comentário

