Tops do American Idol 2011

Caracas!!! Quem diria!? O caipirão bem humardo Scotty McCreery é o novo American Idol! Desbancou a gordelícia da Lauren Alaina. Até a Sony deu um fora desacreditando do cara! #fail! Assim que o programa acabou, eles parabenizaram a Laureen… Hahahaa!

É… se bem que pra mim não faria diferença entre ambos. Não ficaram os candidatos para quem torci (Pia Toscano, Haley Reinhart ou Casey Abrams) ou até os com pinta de que levariam o prêmio (James Durbin, Pia Toscano ou Jacob Lusk).

Mas o destaque mesmo dessa edição foram as caras e bocas do exótico Steven Tyler, com seu estilo de roqueirão pirata, julgando os candidatos. Rachei o bico! Arrisco dizer que até substituíram o sarcasmo único de Simon Cowell, jurado mais carisma de todos os tempos.

Alguns momentos bacanas da temporada:

Ah, Pia, Pia… Você leva o prêmio “Quidiliça” 2011. Trocaria fácil pela J-Lo, eleita a mais sexy do mundo este ano e jurada do programa. Nesse clipe, a morenaça mostra toda sua sensualidade e vozeirão. Pia também foi a responsável pelo momento mais frustrante do programa, ao sair antes de muitos figurantes.

Ops! Programa errado. Apesar de ser a nossa cópia fracasso, teve seu momento mais fodástico com um candidato internacional. Não tem como não rir desse vídeo.

Quando a voz sela um pacto imortal com uma música. Haley, “Tenquiu” por essa versão de “The House of Rising Sun” do “The Animals”. Nessa interpretação é claro identificar a rouquidão de Janis Joplin em sua voz, como dizia o Steven Tyler. Um CD dela nesse estilo ia ser duka…

E como o melhor fica pro final! Só faltava ele mesmo subir no palco. E o jurado arrebentou com Dream On

Creber

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em pérolas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s