Sobrou até pro picolé de chuchu

Carne, linguiça, franguinho, banana, vegetais e até o Picolé de Chuchu foi parar na brasa do Churrascão da Gente Diferenciada. O churras rolou hoje em Higienópolis, bairro bacana dos moradores que não querem, de jeito nenhum, uma estação de metrô e a galera que uma obra dessas pode trazer para as redondezas.

Tá certo que não foi nem uma parte dos quase 54 mil confirmados no facebook, mas o que não faltou foi animação e criatividade. Oras, não é a toa que com a fama de país do carnaval, poderíamos esperar outra coisa que não transformar o protesto numa grande festa.

Gays, mendigos, playboys, patricinhas, ativistas políticos, empregadas levando cachorros pra passear, trabalhadores, jornalistas, transformistas… Tava legal! Até umas madames da região perderam a linha no funk e engrossaram o coro. Outras torciam o nariz, com cara de “povo tonto, isso não vai dar em nada”.

“Vizinho vai se fud.. o seu porteiro não concorda com você!”

“Kassab, mas que vergonha, a passagem tá mais cara que a maconha!”

“Ei… mãos para o alto, R$ 2,90 no metrô é um assalto!”

Esses, entre outros versinhos eram gritados pelos diferenciados, que fizeram marchinhas, trenzinhos e acabaram com as brejas dos botecos e do Pão de Açúcar da região. Waissfoüder! Que falta de boa vizinha essa do povo nobre. Além de não querer um metrô ali, não sabem nem cooperar abastecendo os estoques pra uma festa. Comer na faixa que é bom, tudo bem né? Bom, fica dica pro próximo!

No final, nada como uma caminhadinha pra pagar os pecados até a Paulista, para pegar o metrô e sentir o calor humano de um povo diferenciado.

Creber

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Galeria | Esse post foi publicado em sifú e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sobrou até pro picolé de chuchu

  1. Rs só rindo mesmo!

    Sinto falta dessa terra que é São Paulo, tenho saudades das manifestações, dos pontos culturais, desse caos, até do metrô pq não.

    São Paulo é a terra da diversidade.. ViVA! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s