Ouviram do Luan um hino tráááááágico

De quem foi a ideia de botar o Luan Santana pra cantar o hino nacional? E bem na hora do almoço. Waissfoüder! Nada contra ele, algumas das suas músicas são até legais, mas sua apresentação na abertura da Fórmula Indy parece até que teve um único objetivo: superar a situação embaraçosa da versão cantada pela Vanusa. Vai saber…

Aliás, rapidamente o nome da cantora deu largada e alcançou boas posições nos TT’s. É… Precisamos concordar com muitos que seria menos vergonha alheia ouvir a loira das manhãs de setembro trocando partes da letra do que aquela interpretação exageradamente sem noção e desafinada do meteoro da paixão. Vai explodir seus sentimentos pra lá poüha.

A situação foi aquele misto já conhecido de constrangimento e humor. Enquanto Luan se matava no palco, como se fosse passar em uma fase de programa de calouros, foi ovacionado por um coro animado de vaias bem mais afinadas do que sua cantoria. Impossível resistir a uma twittada ou a um post com tanta inspiração assim.

O fato é que com esse novo acontecimento parece valer a pena esperar mais um pouquinho e prorrogar o prazo de inscrições para o grande prêmio “fuzilador oficial de hino nacional”. E aí, soltemos a pergunta que não quer calar: quem será o próximo a se arriscar na luta pelo título?

Creber e Drica

Anúncios

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em pérolas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ouviram do Luan um hino tráááááágico

  1. Porram, pra essa criatura fez tanta careta??? Muita Vergonha Alheia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s