Waissfoüder! Dia santo com cara de plantão quase me atrapalha na cama

Sueca é o nome do jogo de baralho que tem reunido minha família todos os finais de semana e, agora, feriados também (prometo ensinar o jogo em um próximo post). Ontem, não foi diferente. As rodadas começaram no início da tarde e se estenderam até as 2h de hoje.

Quatro duplas revezavam para tentar ganhar ou dar uma sueca em seus adversários e levar o prêmio das rodadas de R$ 0,50 apostado por participante, que na verdade só era para dar um pouco mais de emoção. Paulistas e cearenses estavam mais interessados na diversão, trapaças e confusões do jogo.

O bom humor típico da terra de renomados palhaços e humoristas predominou, rendendo vários momentos “waissfoüder”. O jogo foi longe e tudo parecia uma típica noite de sábado em casa, aliás, o dia inteiro teve essa cara leve e divertida. Empates, suecas e R$ 2 a mais na carteira. Caí na cama despreocupado. Acordei pulando de um susto!

Por conta dessa confusão com o tempo, certeza que foi, despertei convicto de que era um domingo – dia do meu plantão no jornal. Na hora pensei: Fud..! Levantei virado no Jyraia, procurando algum relógio pra saber o grau do quanto estava em uma situação “waissfoüder”. Mas, só depois de uns longos minutos de desorientação no escuro do meu quarto, caí na real e lembrei que era Sexta-feira SANTA! Não tinha que trabalhar. Dei risada da minha idiotice e fui cumprir direito meu papel de bom de cama!

Creber

Sobre waissfoüderes

A equipe "waissfouderes" é formada por Creber, Drica, Falácia, Felícia e Psicotropical. Por enquanto... Siga o nosso twitter: @waissfouder
Esse post foi publicado em eusomefoüder, viagem e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Waissfoüder! Dia santo com cara de plantão quase me atrapalha na cama

  1. JpLk disse:

    o foda de um feriado prolongado e ter que trabalhar num dia que seria folga, eh esse, acordar assustado, achando que tem que trabalhar, mas comigo aconteceu de verdade….quarta-feira, feriado, do carnaval, fui pra balada, voltei pra casa pilhada, as 5hs da manha, tendo que acorda na quinta as 8:30hs, quem disse que eu consegui acorda, soh acordei com o celular tocando, e achando que era despertador, delisguei…mas quando eu olhei beeemm…nossa….ERA A SECRETARIA DO TRAMPO me ligando!!!! AS 14:00HS ME PROCURANDO, POIS A CHEFE JA TAVA PREOCUPADA!!! nossa…falei com minha chefe e falei que eu tava com DESINTERIA!!!! ate ela deu risada da minha cara no dia seguinte!!! pois eh logico que ela sabia que eu tava de RESSACA!!!

    beijos jplk

  2. Vitão disse:

    HAHAHAHAHAH..eu tô desorientado até agora, estou em casa abandonado e sem nada pra fazer, de repente pensei: “Ah, vou assistir um Altas Horas vai! HOJEEEEEE É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”

    Isso até que me deixou feliz, saber que existe um sábado pela frente e que ele CEERTAMENTEEEEEEEEEE será diferente desta sexta tranquila e tradicional de feriado, deveras me animou!
    Um abraço saudoso mestre!

Deixe um comentário

